Pular para o conteúdo principal

PASSA E FICA: Eleição Suplementar repercute no RN e destaca postura de Cibelly Fonseca


A Eleição Passafiquense está repercutindo em todo Rio Grande do Norte e a candidata a prefeita Cibelly Fonseca da Oposição, é elogiada por sua postura nas redes sociais e nos Comícios Relâmpagos” por onde passa.

Segundo a população, nenhuma eleição em Passa e Fica foi tão noticiada e comentada em todo Estado.

Como se observa nas redes sociais, vários blogs noticiaram o comício de abertura de ambas as chapas, mas a Oposição vem sendo mais destacada, por desafiar um sistema que luta com unhas e dentes pra não perder o “reinado”.

De acordo com comentaristas do programa Meio Dia RN (98 FM), do Blog do BG, a Família Lisboa vai engolir poeira nessa eleição suplementar, uma metáfora para dizer que perderá essa Eleição.

Os passafiquenses decidirão quem ganha em quem perde apenas no dia 3 de Fevereiro, data da Eleição Suplementar.

GRUPO SITUAÇÃO

Enquanto isso, a companha do ex-prefeito Celú Lisboa, segue apagada. No Facebook, após perceber que estava prejudicando o próprio primo, o ex prefeito cassado Léo Lisboa resolveu deixar a ficha cair, parar de agir como um revoltado, e tentar ajudar o candidato Celú Lisboa de outra forma. Pode ser que o grupo tenha percebido que não era uma boa estratégia e resolveram MUDAR.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: Família Lisboa se desespera e desrespeita o povo de Passa e Fica

Durante comício realizado pelo Grupo da Situação nesse domingo (27), o ex-prefeito Pepeu Lisboa, aparentemente desesperado, chamou o Grupo da“Oposição fuleira” - logo desrespeitou os cidadãos de bem que são livres e defendem a ideologia da Oposição em Passa e Fica, comprovando o estigma de perseguidor que tanto é criticado. O candidato Celú Lisboa só acumula escândalos promovidos pelos padrinhos políticos, o ex-prefeito cassado Léo Lisboa e Pepeu Lisboa, além de sua esposa que também contribui negativamente na sua campanha. Na tarde desse domingo, a esposa do candidato, Fernanda Tasiene, humilhou e expulsou uma eleitora da casa do candidato , o que sensibilizou e abriu o olho do povo para a perseguição. O episódio vem ganhando espaço em blogs de todo estado, como é o caso de Thalita Moema Blog, que noticiou o absurda que acontece em pleno século XXI, em passa e Fica. Confiram a repercussão de ambos os caso nas redes sociais, e tire sua conclusão sobre o sistema político u

PASSA E FICA: Oposição denuncia suposto superfaturamente de obra na gestão Léo Lisboa

O ANTES: Imagem extraída do Google Earth mostra Garajão antes da reforma de quase 100 mil reais. Reinaugurado em 2018 na gestão Léo Lisboa, a garagem pública e também sede da Secretaria de Obras de Passa e Fica, apresenta suposto superfaturamento de obra, segundo denúncia protocolada pela Oposição passafiquense. De acordo com a denúncia, a manobra mais evidente aconteceu justamente no dia da reinauguração do Garanjão, que ocorreu no dia 02 de maio de 2018. A obra, que foi orçada inicialmente em R$ 62.225,39 na licitação, foi aditivada em mais R$ 30.241,94 (em plena festa de reinauguração), somando quase 100 mil reais para realizar a “reforma”. Ainda segundo a denúncia, foram feitos alguns retoques de melhorias de rebocos, uma pintura e um pequeno dique para lavagem de carros, o que daria pra fazer com sobra com o valor inicial. Confiram o antes e o depois da reforma nas fotos e tire suas conclusões. Você acha mesmo que foram gastos esse montante nessa reforma? Não t