Pular para o conteúdo principal

PASSA E FICA: Eleição Suplementar repercute no RN e destaca postura de Cibelly Fonseca


A Eleição Passafiquense está repercutindo em todo Rio Grande do Norte e a candidata a prefeita Cibelly Fonseca da Oposição, é elogiada por sua postura nas redes sociais e nos Comícios Relâmpagos” por onde passa.

Segundo a população, nenhuma eleição em Passa e Fica foi tão noticiada e comentada em todo Estado.

Como se observa nas redes sociais, vários blogs noticiaram o comício de abertura de ambas as chapas, mas a Oposição vem sendo mais destacada, por desafiar um sistema que luta com unhas e dentes pra não perder o “reinado”.

De acordo com comentaristas do programa Meio Dia RN (98 FM), do Blog do BG, a Família Lisboa vai engolir poeira nessa eleição suplementar, uma metáfora para dizer que perderá essa Eleição.

Os passafiquenses decidirão quem ganha em quem perde apenas no dia 3 de Fevereiro, data da Eleição Suplementar.

GRUPO SITUAÇÃO

Enquanto isso, a companha do ex-prefeito Celú Lisboa, segue apagada. No Facebook, após perceber que estava prejudicando o próprio primo, o ex prefeito cassado Léo Lisboa resolveu deixar a ficha cair, parar de agir como um revoltado, e tentar ajudar o candidato Celú Lisboa de outra forma. Pode ser que o grupo tenha percebido que não era uma boa estratégia e resolveram MUDAR.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AGRESTE: Nova Cruz: Cid Arruda terá que devolver mais de R$ 1 mi

Prefeito Cid Arruda. // Foto: reprodução // internet A Segunda Câmara de Contas do Tribunal de Contas Estadual (TCE) determinou que o prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara, devolva às contas do Fundef a quantia de R$ 1,6 milhão, referente à ausência de documentação comprobatória de despesas, no ano de 2002. O processo nº 133612002-TC foi relatado pelo conselheiro convocado Marco Montenegro. Ainda cabe recurso ao Tribunal Pleno. De acordo com o voto do relator, ainda ficou decidido que “seja declarada a prescrição decenal em relação às irregularidades formais, nos termos do art.170 da LC 464/2012:4”. As principais peças do processo serão encaminhadas para análise pelos Ministérios Públicos Estadual e Federal para averiguação de práticas de improbidade administrativa e ilícitos penais.

URGENTE: Esposa do candidato a prefeito Celú Lisboa humilha eleitora

A funcionária pública Rosy Marques, que sempre fez parte do Grupo da Situação, surpreendeu a todos na tarde desse domingo após anunciar por meio de nota no Facebook, que agora faz parte do Grupo da Oposição. De acordo com a Nota, ela vinha sendo questionada por membros da família Lisboa sobre a ausência na campanha, quando resolveu procurar Celú Lisboa para se explicar. Ainda segundo ela, no momento em que estava esclarecendo o suposto boato, a esposa do ex-prefeito Celú começa a soltar piadas, duvidando e humilhando Rosy na frente de todos os presentes. Ela finaliza a Nota alertando os passafiquenses: “Passa e Fica, quando me falavam quem era “Os Lisboas” de verdade eu não acreditava, até acontecer essa humilhação comigo e hoje eu realmente sei o que as pessoas passam ou já passaram”. O FIM DA OPRESSÃO A família Lisboa que governa Passa e Fica há mais de 50 anos, enfrenta a primeira rejeição em massa. Será dessa vez que que os passafiquenses deixarão de ser perseguidos e op...

BRASIL: Renan tem maioria de votos e é indicado pelo MDB para presidência do Senado

Foto: Divulgação/Internet Por sete votos a cinco, a bancada do MDB resolveu indicar o senador Renan Calheiros (MDB-AL), em vez da senadora Simone Tebet (MDB-MS), para disputar a presidência do Senado pelo partido nesta sexta-feira, quando acontecerá a eleição na Casa. Com o resultado, Renan pode ser eleito presidente do Senado pela quinta vez. Ele é considerado um nome hostil ao governo Jair Bolsonaro, apesar de ter feito sinalizações de aproximação nos últimos dias. Após o resultado, Renan evitou dar entrevistas. Ele foi questionado se o desfecho dividia a bancada. “Não sou que tenho que responder essa pergunta”, disse. Em seguida, foi questionado sobre sua experiência à frente do MDB. “A política é tão complexa que só a experiência não basta”, complementou. A decisão saiu após mais de três de horas de reunião e foi marcada por um encontro tenso. Logo após os debates, os 12 parlamentares da bancada presentes sugeriram que Renan e Simone tentassem se entender para que o part...