Pular para o conteúdo principal

PASSA E FICA: O ex-prefeito cassado Léo Lisboa viraliza nas redes socias


Insatisfeito com a cassação do mandado, o ex-prefeito cassado, Léo Lisboa, segue nas redes sociais desferindo a discórdia, e tão dissimulado quanto todo clã Lisboa.

A redação do blog tem recebido vários prints de postagens do ex-prefeito cassado, além de vídeo, e decidimos compartilhar aqui no blog - como forma de refletir com a sociedade passafiquense, a respeito do “legado político” que Léo Lisboa vem deixando para a história da cidade.

Os eleitores se questionam, se essa atitude de Léo Lisboa é uma forma de osfuscar o fracasso -do até então ficha limpa, que ficou maculado pelo resto da vida pública.

O ex-principe herdeiro da família Lisboa, resolveu mostrar aquilo que sempre foi: infantil, inexperiente e disseminador do mal, como mostram os prints dos últimos posts dele nas redes sociais.

Isso é postura do que temos que engolir como ex prefeito cassado? Talvez nem esse título ele mereça, pois ainda deve estar se encontrando como advogado, digital influencer, blogueirinho e/ou sabe lá o quê.

O propósito do blog não é nem esse, mas temos que admitir que a Oposição Passafiquense fez um brilhante trabalho contribuindo para cassar o “prefeito infantil”. Os parabéns do blog!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNO DO RN: Juiz nega liminar e servidores do RN vão continuar com os salários atrasados

O juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública, Dr. Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho, negou no final desta sexta-feira uma liminar do Partido Solidariedade que pedia que 50% dos valores em caixa do Governo no mês de janeiro fossem utilizados para pagar os salários atrasados dos servidores do Estado em ordem cronológica. O Solidariedade vai recorrer da decisão, tendo em vista que não concorda que a Governadora pague fora da ordem cronológica, pagando adiantado os salários dos cargos e secretários nomeados no novo Governo em detrimento aos atrasados dos servidores.

POLÍTICA: Ex- prefeito CASSADO insiste em descer o nível da campanha em Passa e Fica

A campanha política em Passa e Fica está cada vez mais acirrada, sensacionalista e baixa. Segundo internautas, se depender do ex-prefeito cassado Léo Lisboa, essa será sua estratégia de campanha: fazer posts difamando e chamando o ex-vice prefeito Everaldo Bezerra de “traidor de Passa e Fica”, além de insultar a Coligação Unidos Para Mudar, da candidata a prefeita Cibelly Fonseca. Os usuários da rede social lamentam que a postura do Prefeito Cassado seja essa, enquanto parabenizam o ex-vice prefeito Everaldo por rebater apresentando denúncias, provas e fontes. Em um dos últimos posts do Facebook, Léo Lisboa chama Everaldo de “rei da traição”, em resposta a uma postagem realizada por Everaldo, pedindo que a população “não tenha medo”, porque “a perseguição está por fim”. EM TEMPO – Isso é comportamento de prefeito cassado? Isso não seria desespero de perder o poder ou apenas rancor ´por ter sido cassado e arruinado a vida pública, se questionam os eleitores.

PASSA E FICA: Oposição denuncia suposto superfaturamente de obra na gestão Léo Lisboa

O ANTES: Imagem extraída do Google Earth mostra Garajão antes da reforma de quase 100 mil reais. Reinaugurado em 2018 na gestão Léo Lisboa, a garagem pública e também sede da Secretaria de Obras de Passa e Fica, apresenta suposto superfaturamento de obra, segundo denúncia protocolada pela Oposição passafiquense. De acordo com a denúncia, a manobra mais evidente aconteceu justamente no dia da reinauguração do Garanjão, que ocorreu no dia 02 de maio de 2018. A obra, que foi orçada inicialmente em R$ 62.225,39 na licitação, foi aditivada em mais R$ 30.241,94 (em plena festa de reinauguração), somando quase 100 mil reais para realizar a “reforma”. Ainda segundo a denúncia, foram feitos alguns retoques de melhorias de rebocos, uma pintura e um pequeno dique para lavagem de carros, o que daria pra fazer com sobra com o valor inicial. Confiram o antes e o depois da reforma nas fotos e tire suas conclusões. Você acha mesmo que foram gastos esse montante nessa reforma? Não t