Pular para o conteúdo principal

PASSA E FICA: Candidato Celú Lisboa é prejudicado - sem querer - pelo ex-prefeito cassado


Mais uma vez o ex-prefeito cassado, Léo Lisboa, se envolve em polêmicas nas redes sociais. Dessa vez, acabou respingando no próprio primo, o candidato a prefeito da situação, Celú Lisboa.

Na tarde dessa quinta-feira, Léo fez um post no Facebook, criticando o Plano de Governo da candidata da oposição, Cibelly Fonseca, e recebeu uma resposta a altura da apoiadora Ranielly Guedes, na rede social.

Na publicação, Léo afirma que a ação social de entrega de enxovais a famílias carentes, vem sendo uma prática desenvolvida há anos pelo clã Lisboa, inclusive na gestão Celú. Mas esquece que , supostamente, agracia uma família e outras não, como mostra a resposta de Ranielly, na postagem: “o nosso diferencial (do grupo da oposição) é atender a todas as famílias carentes que precisem, sem escolher lado A ou B”, retrucou.

Como a oposição vem martelando nessa estratégia desde a formação do grupo, que "governarão pra todos os passafiquenses", o prejudicado da vez foi o candidato a prefeito Celú.

Muitos usuários concordaram entre si que a atitude de Léo foi infantil, autoritária e desnecessária.

Confiram o print do post de léo e da eleitora Ranielly Guedes:





Comentários

  1. Qual a finalidade deste Blogger? Se não apenas criticar o lado da situação, esquecendo os assuntos que envolvem a oposição.
    Acredito que a imparcialidade deveria reinar sobre as informações aqui postadas, nesta ferramenta de comunicação tão importante. Pois quem deve interpretar a notícia é o internauta ou Leitor/telespectador/ouvinte, para que o mesmo tire suas próprias conclusões , e não seja influênciado a qualquer opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá leitor anônimo! Primeiramente agradecemos pelo comentário. Quero dizer que respeitamos a sua opinião como leitor. O blog é novo e podemos sim estar, aparentemente,sendo parcial. Mas objetivamos o contrário. Nosso intuito é mostrar ambos os lados com total imparcialidade para que você e os demais leitores, possam tirar suas conclusões. Estamos à disposição para receber o que poderia ser manchete de ambos os lados. Nos contacte por email.

      Agradecemos novamente pelo feedback!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNO DO RN: Juiz nega liminar e servidores do RN vão continuar com os salários atrasados

O juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública, Dr. Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho, negou no final desta sexta-feira uma liminar do Partido Solidariedade que pedia que 50% dos valores em caixa do Governo no mês de janeiro fossem utilizados para pagar os salários atrasados dos servidores do Estado em ordem cronológica. O Solidariedade vai recorrer da decisão, tendo em vista que não concorda que a Governadora pague fora da ordem cronológica, pagando adiantado os salários dos cargos e secretários nomeados no novo Governo em detrimento aos atrasados dos servidores.

POLÍTICA: Ex- prefeito CASSADO insiste em descer o nível da campanha em Passa e Fica

A campanha política em Passa e Fica está cada vez mais acirrada, sensacionalista e baixa. Segundo internautas, se depender do ex-prefeito cassado Léo Lisboa, essa será sua estratégia de campanha: fazer posts difamando e chamando o ex-vice prefeito Everaldo Bezerra de “traidor de Passa e Fica”, além de insultar a Coligação Unidos Para Mudar, da candidata a prefeita Cibelly Fonseca. Os usuários da rede social lamentam que a postura do Prefeito Cassado seja essa, enquanto parabenizam o ex-vice prefeito Everaldo por rebater apresentando denúncias, provas e fontes. Em um dos últimos posts do Facebook, Léo Lisboa chama Everaldo de “rei da traição”, em resposta a uma postagem realizada por Everaldo, pedindo que a população “não tenha medo”, porque “a perseguição está por fim”. EM TEMPO – Isso é comportamento de prefeito cassado? Isso não seria desespero de perder o poder ou apenas rancor ´por ter sido cassado e arruinado a vida pública, se questionam os eleitores.

PASSA E FICA: Oposição denuncia suposto superfaturamente de obra na gestão Léo Lisboa

O ANTES: Imagem extraída do Google Earth mostra Garajão antes da reforma de quase 100 mil reais. Reinaugurado em 2018 na gestão Léo Lisboa, a garagem pública e também sede da Secretaria de Obras de Passa e Fica, apresenta suposto superfaturamento de obra, segundo denúncia protocolada pela Oposição passafiquense. De acordo com a denúncia, a manobra mais evidente aconteceu justamente no dia da reinauguração do Garanjão, que ocorreu no dia 02 de maio de 2018. A obra, que foi orçada inicialmente em R$ 62.225,39 na licitação, foi aditivada em mais R$ 30.241,94 (em plena festa de reinauguração), somando quase 100 mil reais para realizar a “reforma”. Ainda segundo a denúncia, foram feitos alguns retoques de melhorias de rebocos, uma pintura e um pequeno dique para lavagem de carros, o que daria pra fazer com sobra com o valor inicial. Confiram o antes e o depois da reforma nas fotos e tire suas conclusões. Você acha mesmo que foram gastos esse montante nessa reforma? Não t